Desse jeito vão saber de nós dois

by - agosto 31, 2017



Dias atrás eu escrevia um conto aqui para o blog. Eu estava sozinha em casa, já era bem tarde, você estava ensaiando. A inspiração me vinha de algo completamente abstrato, porque aquilo que eu escrevia não era nada metafórico sobre algo que eu estava vivendo. Pensando bem, poderia ser meu subconsciente me alertando de algum assunto mau resolvido... Nunca saberei, enfim.

Quando você chegou eu ainda escrevia e você me pediu que escrevesse um conto para você. Senti uma ponta de orgulho, afinal, eu gosto de escrever e gosto de você, então escrever algo para você - ou sobre você - me parecia algo logicamente óbvio e fácil. E até seria, porque, sim, eu tenho tantas coisas para falar para você, e gostaria de poder falar sempre escrevendo, já que quando eu falo sobre meu amor eu acabo sendo grossa. Vai saber como isso acontece! - arianos ~com vênus em áries~ do mundo, uní-vos!

Mas o engraçado disso tudo é que enquanto eu escrevo, você esta sentado atrás de mim, e eu finjo estar escrevendo algo sério e importante, ignorando a sua presença, quando o que eu deveria era me virar, te dar um abraço e dizer como eu te amo, tanto!

Este mês eu comemorei alegremente nossos seis meses morando junto, e sofri com a mesma intensidade ao saber que a minha ansiedade em comemorar meio ano com você era tanta, que acabei fazendo as contas erradas - era, de fato, cinco meses. Foi como perder um mês inteiro com você.

Por mais que pareça doido, eu anseio uma vida inteira ao seu lado. Não porque eu quero que o tempo passe depressa, mas porque eu desejo chegar no fim da vida, olhar pra trás, e me alegrar por ter passado a maior parte dela com você!

De ansiosa para ansioso: como é bom estar com você! Nada no nosso relacionamento é simples - nosso trabalho, nossos estudos, nossas cabeças, nossas contas, nossos planos... - mas é incrivelmente gostoso viver cada uma dessas adversidades, porque isso nos faz lembrar que o mais importante de tudo é ter uma casa pra voltar, e encontrar alguém que te ama te esperando, louco pra passar todo o tempo do mundo com você!

E agora, da licença que eu vou largar o computador e te dar um beijo!
Te amo!

Eu e você você e eu juntinho ♥







Esse post faz parte do desafio "Imagem/Palavra" do Café com Blog - cooperativa de blogueiros. Eu ganhei a imagem que está no início do post e o texto foi inspirado nela. Para mim essa imagem traz cumplicidade, carinho, e desejo de estar perto - sentimentos que eu divido com o meu namorido então não podia deixar de escrever para ele <3


You May Also Like

0 comentários

Comentar é espalhar amor ♥